quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Bizu pelo mundo

Adolescente diz ser patrulheiro e engana polícia nos EUA

Um adolescente de 14 anos enganou a polícia de Chicago nesta segunda-feira, passando cinco horas em uma patrulha ao lado de outro oficial, que nada percebeu, informou nesta segunda-feira a impresa local.

A polícia reconheceu que o jovem cometeu uma infração grave à segurança, e anunciaram que está investigando como ele conseguiu obter um rádio e um bloco de multas, fazendo-se passar por policial.

Os oficiais disseram que o menino "aparenta ser mais velho" e vestia o uniforme completo da polícia de Chicago, com exceção da insígnia e da arma.

O adolescente foi descoberto quando voltou à delegacia para preencher alguns documentos, e um sargento percebeu que ele não tinha a insígnia em forma de estrela.

Academia usa 'pesos humanos' para estimular alunos


Uma academia de ginástica de Londres está usando "pesos humanos" para estimular os alunos a se exercitar. A academia oferece cinco "tamanhos" de peso, que variam entre 30 kg e 55 kg. Eles ficam vestidos com roupas justas de lycra, e o peso estampado na barriga.

O peso "escolhido" se senta em uma máquina especialmente desenhada para a academia e grita palavras de estímulo para o aluno que tenta levantá-lo. A iniciativa foi lançada uma semana atrás, depois que a academia fez uma pesquisa entre os freqüentadores para saber o que eles queriam de inovações.

Um dos pedidos mais comuns foi que a academia tornasse a musculação e o levantamento de peso mais "divertidos". "Especialistas afirmam que, se você visualizar o peso que está levantando, a atividade fica mais fácil", disse Hannah Jones, assessora de imprensa da academia. "Então, resolvemos levar isso ao extremo."


Mexicana de 66 anos dá bofetada em ladrão armado com Uzi


Uma mexicana de 66 anos enfrentou a bofetadas dois assaltantes, um dos quais armado com uma submetralhadora Uzi que chegou a apontar para ela, e acabou colaborando com a prisão de um deles, informou hoje o jornal "El Universal".
Os ladrões estavam em um grupo de cinco assaltantes armados que acabava de roubar um homem em frente a um banco na cidade de San Luis Potosí, capital do estado homônimo.
Segundo o "El Universal", os cinco assaltantes fugiam em dois carros, um dos quais bateu na caminhonete conduzida pela mulher -que não foi identificada pelas autoridades, conduzia uma caminhonete-, com sua irmã de 78 anos na carona.
Após a batida, a idosa perseguiu e fechou a passagem dos dois ladrões que estavam no carro para reclamar com eles sobre o dano de sua caminhonete, enquanto os outros três cúmplices escapavam por outra rua.
Um dos homens desceu do carro e apontou-a uma submetralhadora tipo Uzi, de fabricação israelense, ao que ela respondeu com uma bofetada.
Após uma breve discussão, os dois bandidos tentaram colocá-la em uma casa próxima, por razões ainda desconhecidas, mas ela resistiu e os forçou a fugir a pé do local.
Instantes depois, dois policiais de carro passaram e prenderam um dos assaltantes, apreendendo a metralhadora e uma pistola.

Não sei o que vêem nisso, diz jovem que leiloou virgindade

A jovem americana de 22 anos que resolveu leiloar sua virgindade na internet e já recebeu mais de 10 mil propostas, sendo que o maior valor chega a mais de R$ 8,5 milhões, disse à CNN que não entende por que seu caso atraiu tanta atenção. "Não sei o que os homens vêem nisso (tirar a virgindade de alguém)."

A edição online da emissora americana reproduz nesta sexta-feira trechos de um entrevista com a jovem Natalie Dylan, que disse não se importar com as comparações entre sua oferta online e prostituição. Em Nevada, onde Natalie mora, prostituir-se não constitui nenhum crime.

"Eu acredito que as pessoas têm que poder escolher o que fazer com seus corpos e eu não estou ferindo ninguém. Realmente existe uma carga moral e religiosa nos argumentos (dos críticos). Mas isso não vai contra minha relgião nem minha moral. Não há certo ou errado nisso."

Um comentário:

Giovani Iemini disse...

hahaha, engraçadão isso!
[]s