E para quem pensa que isso é APENAS coisa antiga....
Frei é acusado de pedofilia
Após dois meses de investigação, a Polícia Civil de Rio do Sul prendeu em flagrante o frei Ângelo Schiarelli, 64 anos, por atentado violento ao pudor. A prisão ocorreu na sexta-feira, no apartamento da Paróquia Divino Espírito Santo, onde o padre morava. Na hora do flagrante, a polícia invadiu o quarto e encontrou uma menina de 13 anos deitada na cama dele.
UMA MENINA DE 13 ANOS!
De acordo com Sueli Kemper, policial da Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente, o telefone do religioso estava sendo monitorado. Nas conversas, ele teria afirmado manter relação com a adolescente. Em depoimento, a menina teria confessado que se relacionava com o padre havia dois anos.
Segundo a polícia, o padre teria admitido que beijou a menina. Um computador e fotos foram apreendidos. O material será encaminhado à perícia. “No celular há várias mensagens de teor obsceno que ele mandava para a menina e também para outros números que serão investigados”, disse a policial.
Schiarelli era padre havia 40 anos. Antes de Rio do Sul, ele morava em São Lourenço do Oeste. As investigações começaram depois de uma denúncia ao Ministério Público. Sexta-feira à noite, o suspeito permanecia na delegacia.
Fonte da notícia: http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a2552643.xml&template=4187.dwt&edition=12560§ion=886
| O QUE DIZ A IGREJA |
| O vigário-geral da Diocese de Rio do Sul, Alírio Vicenzi, afirma que recebeu a notícia do suposto envolvimento do frei Ângelo Schiarelli com tristeza. Ele afirma que a Igreja vai aguardar o fim do processo, que ele espera que ocorra com transparência, para saber como proceder. Se for comprovado o crime, o vigário adianta que a Igreja acompanhará Schiarelli, mas não sabe de que forma isso ocorrerá. Padre Alírio pede perdão à comunidade. |
A IGREJA CONTINUA SENDO UMA DAS MAIORES VERGONHAS DO NOSSA LINDA E RIDÍCULA SOCIEDADE!
3 comentários:
O interessantes é que a igreja sempre pede Perdão depois.
Interessante também é que todos perdoam.
A igreja- a Babilónia, a grande, vai ser extinguida pelo Estado. Deus vai colocar na mente dos políticos executar a sua decisão judicial. Eles pedem perdão. Outros pedoam mas já se peguntarem como Deus se sente em relação a isso? Lembram-se do que se passou em Sodoma e Gomorra. Deus é amor mas o seu senso de justiça não Lhe permite tolelar a imoralidade sexual gritante que pelo que consta já faz subreptiamente parte da conduta de muitos clérigos. Deus já os julgou. Só falta a execução da sentença divina. E isso está para breve.
Postar um comentário