GIZÉ - EGITO-
Centenas de milhares de devotos descíclopes estão em vigília junto ao túmulo de Dercy Gonçalves aguardando sua ressureição ao terceiro dia.
Manifestações de pasmo, consternação e dúvida se espalharam por todo o Brasil ante a notícia de sua tão protelada morte. Muitos pensavam que era trote, outros que era apenas uma prova de fé. Baseado nisso, diversos romeiros se aproximam de Dercy crentes que ela está os provando, e que seu retorno é iminente.
Em alguns lugares, registra-se já a ocorrência de milagres e curas sobrenaturais atribuidos a Dercy Gonçalves. As manifestações de pesar e auto-flagelação são comparáveis aquelas quando da morte do aiatolá Khomeini.
Descíclopes fazem vigília junto ao túmulo da mestra
Teólogos do mundo todo se perguntam que força é esta que impele estas pessoas em sua fé
- Dercy simbolizava a imortalidade que todo homem sonha - disse o Dr. Carl Johnson Motherfocker, juntamente com o Dr. Saka Nagi, ambos da Universidade de Princeton, Massachussets: - Naturalmente as pessoas não querem acreditar que Dercy tenha batido as botas.
Estudiosos da Bíblia contudo já disseram ter decifrado antigos códigos que afirmam que Dercy morreu, mas há de ressuscitar. Diz-se em Hollywood que a Warner e a Universal Studios estão estudando comprar os direitos da morte da Dercy para o filme O Código Dercy
Aos gritos de Ela vai ressuscitar!!!, a multidão cercou o túmulo e aguarda com velas acesas e diversas manifestações de epifania e revelações espirituais. Fundamentalistas (principalmente islâmicos) afirmam que o apocalipse será iniciado com a ressurreição de Dercy. Há os que afirmam que Dercy morreu para mostrar o caminho à Terra para Jesus Cristo.
- Não posso acreditar que ela se foi - disse um fiel ao correspondente - Acreditamos verdadeiramente que ela retornará, conforme ela disse antes do gênesis. As aglomerações em torno de seu mausoléu, em Gizé, são, literalmente, faraônicas.
A morte da grande Dercy foi seguida de manifestações públicas de luto em todo o mundo, com diversas manifestações de autoridades civis, religiosas e militares.

Nenhum comentário:
Postar um comentário