segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Bin Laden traz nova mensagem aos EUA!

Com alegria vi hoje que Bin Laden se pronunciou novamente. Pois a muito tempo vemos gente matando muita gente, com a desculpa de estar levando a democracia a alguns países como o Iraque. Pois é democracia a base de bombas e canhonaços? Pra mim é isso se parece mais com dominação hegemônica, mas julgando que os "donos da verdade" mais conhecidos como EUA e a mídia ocidental, comandada pelo primeiro, dizem que o terrorista está vivo e quer matar cidadão norte-americanos. Coisa que vejo pela própria TV o contrário, quem está em território alheio matando gente não são os "terroristas" não é mesmo?

Depois de muito, mas muito procurar em sites e jornais consegui reunir os parágrafos abaixo, de um pronunciamento de 26 minutos tudo o que consegui foram 4 parágrafos e 1 frase, estranho que em nenhum lugar consegui encontrar o pronunciamento dele, parece que estão a esconder o que o mesmo falou. Mas transcrevo abaixo tudo o que eu encontrei, com as palavras de Bin-Laden.

"A vida de toda a humanidade está em perigo por causa do aquecimento global, que é resultado em boa parte das emissões [de gases] das fábricas das grandes corporações. E apesar disso os líderes do Oeste, especialmente Bush, Blair, Sarkozy e Brown, ainda falam sobre liberdade e direitos humanos, num flagrante descuido aos intelecto humano."

"Apesar de (os Estados Unidos da) América ser a maior potência econômica mundial e possuir o arsenal militar mais poderoso e moderno, e apesar de gastar nesta guerra e no seu Exército mais do que o mundo todo gasta em seus Exércitos, e sendo o principal Estado influenciando as políticas mundiais, 19 jovens conseguiram mudar a direção da sua bússola", disse Bin Laden no vídeo, referindo-se aos sequestradores do 11 de Setembro.

"Vocês permitiram que (o presidente George W.) Bush completasse o seu primeiro governo, e, ainda mais estranho, lhe deram um segundo governo, o que lhe deu um claro mandato para continuar a assassinar o nosso povo no Iraque e no Afeganistão".

"Convido-vos a abraçar o Islão"

"O tema dos mujahideen se tornou uma parte inseparável do discurso do seu líder e os efeitos e sinais não estão escondidos. Desde o 11 (de Setembro), muitas das políticas da América ficaram sob a influência dos mujahideen."
(Como na reportagem curiosamente não consta o que significa mujahideen coloco aqui.)

Mujahideen é o guerreiro que luta em defesa da religião islâmica. Durante a invasão do Afeganistão, estes eram a oposição ao governo pró-soviético instalado no Afeganistão. Usando de tácticas de guerrilha criaram uma defensiva/ofensiva 'forte', duradoura e nacionalista, mais tarde viriam à ser o Taleban.

Fonte : Wikipédia


Agora pergunto.. Ele está certo não é mesmo? Pelas poucas palavras de próprio que conseguimos juntar, vimos frases fundamentadas, que qualquer um pode tocar na consciência e pensar. Tem coisa muito errada acontecendo não é mesmo?? E tem também gente trabalhando exclusivamente para manipular nossa opinião.. E se.. o terrorista na verdade for o mocinho.. e o mocinho o terrorista?? Pense nisso..
Jesus Cristo também não agradou aos governantes do mundo.. E hoje o que ele é??

Esta na hora de rever seus conceitos e valores...
Está em suas mãos..

Mefistófeles...

Nenhum comentário: