terça-feira, 31 de julho de 2007

Histórinhas da revista VEJA!!

Hoje lendo uma reportagem da revista Veja que mais parece uma histórinha pra criança, que nos leva do nada ao nada, mas que serve para semear o terror e o medo (oque nossa mídia golpista faz de melhor) decidi comentar aos poucos leitores que aqui vão l er este (chamemos de ) desabafo.

Para não ficarem boiando coloco aqui o endereço on-line da reportagem..
http://veja.abril.com.br/110707/p_070.shtml

Aqui colocarei trechos de tal reportagem e comentarei.. (desculpem a longa introdução)

" Os terroristas presos têm algumas características em comum: são jovens, muçulmanos fanáticos e, com exceção de um engenheiro, seguiam carreira médica."

*** Muçulmanos como sempre, eles criminalizam tal povo... Será porque invejam seu petróleo?? ou será que esta linha de reportagem vem de um lugar em comum, quem sabe um cartel de midia das américas colonia dos EUA???



"Depois dos atentados que mataram 52 pessoas em Londres, em 2005, o choque foi descobrir que os terroristas eram jovens muçulmanos criados na Inglaterra, em um ambiente de tolerância religiosa e de uma sociedade politicamente correta."

*** Ambiente de tolerância religiosa, e uma sociedade politicamente correta?????
*uma sociedade politicamente correta?
Queria conhecer o autor de tal frase, um ignorante ou um contador de história barato.. Nada é mais ignorante doque se dizer dono da verdade, nada mais imbecil, A verdade depende de cada ponto de vista, não existe um ponto comum a todos logo não existe um lugar politicamente correto, pedo existir um lugar politicamente melhor, mas inda dependeria de cada pessoa. Só poderia ser politicamente correto só se não tivessem leis...


E A PIOR DE TODAS...

"
O terrorismo islâmico alimenta-se de uma salada de idéias. A mais significativa é o sentimento de que eles são as vítimas de uma conspiração ocidental para mantê-los pobres e destruir o Islã. Misturam-se a essa convicção totalmente descolada da realidade elementos inerentes ao islamismo – como a crença na superioridade absoluta de sua religião. Como observou o colunista Thomas Friedman, do New York Times, as justificativas para os atentados são cada vez mais confusas e ilógicas: no 11 de Setembro, a desculpa era a presença militar americana na Arábia Saudita. No ataque de 2005 em Londres, a razão era a perda de identidade da juventude muçulmana inglesa. A conspiração dos médicos nem sequer veio acompanhada de uma reivindicação ou manifesto. A falta de racionalidade do fanatismo islâmico só o torna mais perigoso. O que negociar com homens que querem apenas matar e morrer?"

*** Se alguem que aqui está de fazendo meu leitor e leu se nenhum grau de desconfiança principalmente esta última parte, peço desculpas, e tenho um conselho a(o) Senhor(a). Vá ler um livros..(Mas pelo amor de Deus não leia auto-ajuda)
* Será que a comunidade arabe não tem mesmo motivos para sentir raiva dos EUA e seus aliados???
Será que expulsar milhares de pessoas de suas terras para fundae um país para o povo judeu não seria um pequeno motivo??? imagine você leitor ser simplesmente expulso se sua casa com armas e canhões mirados para você e alguem venha dizer que agora você tem de ir embora de sua casa pois ali será autro país.. e você ter de ir embora com a roupa do corpo.. SERIA MENOS SIGNIFICATIVO QUE "
sentimento de que eles são as vítimas de uma conspiração ocidental para mantê-los pobres e destruir o Islã"

* Será que uma guerra com a morte de milhões de inoscentes e ainda hoje mantendo soldados comentendo estupros, assasinatos, torturas e tudo mais no AFEGANISTÃO não é um motivo:???

* Será que um Guerra no Iraque onde os principais alvos de bombardeios foram bairros residenciais... fora estupros torturas e toda a hospitalidade de sempre das forças ALIADAS..


Poderia eu aqui passar o dia escrevendo sobre essas merdas que eles mascaram para nós mas não to maic com saco...

desculpem meus leitores os erros de português. devo adimitir que não me apego a nenhum modo correto de escrita e sim expor minhas idéias...

cordiais saudações

Mefistófeles

Nenhum comentário: